CALENDÁRIO

domingo, 4 de outubro de 2015

MENSAGENS DE DESPEDIDA, DE RECONHECIMENTO, DE AMIZADE...




Michelle Cristiane ao se despedir do Centro de Saúde Alto Vera Cruz:

Queridos colegas,

Ao longo de dois anos e dois meses que estou como Gerente Adjunta do Centro de Saúde Alto Vera Cruz, acumulei não só conhecimento e amadurecimento profissional, mas também amigos e parceiros para o trabalho e pra vida.

Desta forma, não irei me despedir de vocês. Darei um “Até logo” para que permaneçam em minha vida ao longo desta minha nova jornada.

Informo que a partir de 05 de outubro iniciarei minhas atividades na Regional Nordeste, no Centro de Saúde Alcides Lins, também como gerente adjunta. Esclareço que minha decisão para realizar o processo seletivo para transferência se baseou apenas em minha necessidade de trabalhar próximo de casa para realização de algumas metas pessoais. Com isso, deixarei uma gerente, uma equipe e uma regional que me prenderam estes anos com uma parceria única e inesquecível.

Quero agradecer a Gerente do Distrito, Márcia e sua equipe da GERSA e GERASA, pela oportunidade de vir trabalhar na saúde e me permitir à realização pessoal e profissional na UBS. A GERGETR pela presteza e empenho, a GERHU, GEREPI, GERCZO pelo auxílio e a todas as gerências e unidades da Regional Leste, pela parceria.

Agradeço também a minha companheira diária e gerente Tatiane, pelo trabalho, por me compreender e me apoiar bem como parabenizar a toda equipe do Centro de Saúde Alto Vera Cruz, inclusive NASF, pela garra, desempenho e carinho comigo por todos estes dias.

Deixo um forte abraço e meu contato para que sempre estejam presentes em minha vida e desejo que o sucesso e a felicidade estejam sempre presentes.

Atenciosamente,

Michelle Cristiane
88540934 – 94418540

----OOO----

Solange Abreu assim se manifesta:
Bom dia Michelle,

Muito sucesso nesta nova etapa, você é uma profissional super competente e que exerce sua função com muito amor.
Foi um prazer trabalhar com você.

Abraço.

Att,
S.A.
----ooo----

Mensagem de Gerson Charles, Ouvidor SUS-SMSA. Ouvidoria Geral do Município:

Michelle, Boa sorte, sucesso você já tem.
Muita luz pra você.

----ooo----

Mensagem de Patrícia Maria Werkhaizer Segolin, Gerente CEST - L , BM-48214-9:

Michelle,
Boa sorte e muito sucesso.
Patrícia

----ooo----

Assinalam-se outras mensagens, como as das seguintes pessoas: Fernando Reis de Oliveira, Sandro Antônio Ribeiro e Tatiane Caetano, dentre muitas outras.


Contato com este blog:  conslocsaudepompeia@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Por questão de foro íntimo, estamos encerrando nesta data as atividades deste blog .