CALENDÁRIO

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ÚLTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DO ANO



A reunião foi marcada pela nostalgia de fatos e de pessoas que passaram pela história do Posto, mas também pela confiança e certeza de que todos estão trabalhando no caminho certo, somando  esforços e dedicação para o bem de todos!

Dona Conceição Dornas, presidente do Conselho Local, fez um relato histórico do posto e, principalmente, da atividade das pessoas que tanto lutaram para que o Centro de Saúde Clóvis Boechat de Menezes seja hoje uma realidade, e não um projeto para formatação.

O senhor João Geraldo de Almeida, pioneiro incansável na atuação política comunitária da região, fez alguns esclarecimentos adicionais, tendo sua fala sido acompanhada por diversas recordações do senhor Raimundo Nonato.

A reunião se encerrou com uma apresentação da senhora Lourdes, cuja voz encantou os presentes com duas músicas natalinas. Em seguida foi feito o sorteio, não do amigo oculto, mas do “amigo do ano 2013”, aquele ao qual se assume o compromisso de manter a amizade, o respeito e a colaboração. A parte final ficou por conta do excelente lanche que teve como “estrelas” a torta de bacalhau preparada por Dona Conceição Dornas e o magistral pão português de Dona Odete Xavier.

Contato com este blog: conslocsaudepompeia@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Por questão de foro íntimo, estamos encerrando nesta data as atividades deste blog .