CALENDÁRIO

terça-feira, 4 de julho de 2017

ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA JOVENS QUE QUEIRAM ESCOLHER UMA PROFISSÃO


O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio e de cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores.






Os cursos do PRONATEC são oferecidos para maiores de 16 anos beneficiários do Programa Bolsa Família; pessoas com deficiência; estudantes do ensino médio da rede pública, inclusive na Educação de Jovens e Adultos (EJA); adolescentes e jovens em cumprimento de medidas socioeducativas; povos indígenas ou comunidades quilombolas; pessoas que tenham concluído o ensino médio em escola pública ou privada na condição de bolsista integral; desempregados e trabalhadores.
                                 

Dentre os muitos cursos oferecidos, totalmente gratuitos, destacamos:

Auxiliar de Laboratório de Saneamento - Espanhol Básico - Inglês Básico - Balconista de Farmácia – Cuidador de Idoso - Agente Comunitário de Saúde e Auxiliar de Saúde Bucal.


Maiores informações e inscrição n/ link (veja também a lista completa dos cursos): http://pronatec2017.pro.br/cursos-profissionalizantes-pronatec-2017-veja-inscricao/ ou através de nosso endereço de email: conslocsaudepompeia@gmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Por questão de foro íntimo, estamos encerrando nesta data as atividades deste blog .