CALENDÁRIO

segunda-feira, 13 de maio de 2013

NOVA UPA LESTE

ANDAMENTO DAS OBRAS


O Conselho Local de Saúde do Posto Pompeia  tem o prazer de informar que está em fase de conclusão o serviço de colocação de tapumes no terreno em que será construída a nova UPA Leste, conforme fotos abaixo (a segunda foto mostra a grande extensão do terreno).

Trata-se de um empreendimento que está sendo realizado graças à determinação dos batalhadores e incansáveis conselheiros, tanto dos representantes deste Conselho Local (Posto de Saúde da Pompeia) como dos que atuam no Conselho da UPA que funciona precariamente na Rua 28 de Setembro, dos conselheiros do Distrito Leste e dos representantes do  Conselho Municipal. É bom que se registre isto antes que algum vereador mais afoito resolva colocar os louros sobre sua própria cabeça e reclamar a paternidade dessa extraordinária realização.

Todos estão de parabéns!

Mas a tarefa está apenas começando. Os conselheiros não devem poupar forças para acompanhar e fiscalizar a execução do projeto e a aplicação das verbas. Afinal, a Lei n.º 8.142, de 28/12/90, criou os Conselhos para esta finalidade: exercer o controle social do Sistema Único de Saúde (SUS).

 Clique nas imagens para aumentá-las





Contato com este blog: conslocsaudepompeia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Por questão de foro íntimo, estamos encerrando nesta data as atividades deste blog .