CALENDÁRIO

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

JUSTAS HOMENAGENS


O representante deste blog teve a satisfação de presenciar ontem, na Câmara Municipal, o reconhecimento público a duas figuras da Região Leste, dois homens de marcante participação em diversos movimentos comunitários: Ivan Matheus Dutra e João Geraldo de Almeida.

Entre outras figuras que se destacaram no quesito solidariedade, nossos dois companheiros foram agraciados com a Comenda Solidariedade 2015, iniciativa do Vereador Professor Wendel Mesquita:


Ivan Matheus Dutra presta relevantes serviços ao Bairro Vera Cruz há várias décadas. Figura lutadora, homem decidido, simples e generoso, Ivan não teme obstáculos nem procura colher louros políticos com suas realizações. Atualmente Ivan ocupa a Presidência do Conselho Distrital de Saúde da Região Leste de Belo Horizonte.




João Geraldo de Almeida é exemplo do homem de origem humilde que superou obstáculos difíceis e não teme barreiras. João é pós-graduado em Gerontologia. É gestor comunitário da Associação de Moradores do Bairro Pompeia (AMAP) e desenvolve vários trabalhos de políticas públicas de transformação social. Atua nas áreas de saúde, educação, meio ambiente, saneamento básico, acessibilidade, transporte e defesa civil. Como gerontólogo é muito focado na saúde e qualidade de vida dos idosos, nos Conselhos de Saúde e Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI).

PARABÉNS A ESSES DOIS HOMENS A QUEM PODEMOS CHAMAR DE CIDADÃOS COM “C” MAÍSCULO!
NOSSO OBRIGADO A IVAN E JOÃO!


Contato com este blog: : conslocsaudepompeia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Por questão de foro íntimo, estamos encerrando nesta data as atividades deste blog .