CALENDÁRIO

sábado, 5 de dezembro de 2015

NOTÍCIA DO CONSELHO LOCAL DE SAÚDE DA UPA LESTE


Foi realizada ontem a última reunião ordinária de 2015 do Conselho Local da UPA Leste. Coincidentemente, essa reunião também marcou a última realizada no atual prédio em que nossa Unidade de Pronto Atendimento funciona.   

Pauta:

1 – reflexão de um texto sobre a vida;
2 – leitura e aprovação da ata da reunião anterior;
3 – leitura e análise das notas encontradas na caixa de sugestões / reclamações;
4 - informes gerais;
5 – diversos tópicos referentes à mudança para a nova Unidade de Pronto Atendimento e aos que envolvem o seu funcionamento foram discutidos, como a logística e a estratégia de operacionalidade que serão adotadas para não deixar de atender os pacientes. A inauguração da nova UPA está marcada para a próxima quinta-feira, dia 10 de dezembro, às 8h30min.
6 – homenagem aos funcionários, pacientes e seus acompanhantes.
7 – lanche.

Quatro participantes dessa reunião procuraram levar um pouco de descontração aos pacientes que se encontravam em atendimento naquele horário: o senhor Geraldo Barbosa e dona Vera Dornas Barbosa, casal residente no Bairro Pompeia, o senhor Roberto de Almeida Pinto, conselheiro da UPA Leste e representante do Posto de Saúde Sagrada Família e o senhor Ivan Mateus Dutra, Presidente do Conselho Distrital de Saúde Leste.
Eles percorreram algumas enfermarias e várias dependências da Unidade. Ivan, tocando um sininho, anunciava seus acompanhantes: o casal Geraldo-Vera, caracterizado como a Sagrada Família e Roberto de Almeida Pinto, vestido de Papai Noel.  
Os três distribuíram saquinhos de pipoca aos pacientes e acompanhantes. Algumas pessoas, como crianças e idosos, chegaram a ficar emocionadas diante do espírito de Natal que chegava de maneira tão surpreendente.
Momentos dessa tarde inesquecível estão registrados nas fotos abaixo:

Mesa diretora.


Mesa diretora vista de outro ângulo.


Demais participantes

Contato com este blog: conslocsaudepompeia@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Por questão de foro íntimo, estamos encerrando nesta data as atividades deste blog .