CALENDÁRIO

quinta-feira, 17 de abril de 2014

O QUE FOI DISCUTIDO NA REUNIÃO DE ONTEM


Na reflexão sobre o morador de rua, cada um dos presentes teve a oportunidade  de expressar sua opinião. Alguns aspectos muito interessantes sobre este problema foram abordados.

-----ooo-----

Foi feita a leitura da ata da última reunião, tendo ela sido aprovada sem restrição.

-----ooo-----

Isadora Tonelli e Palloma Chaves, estagiárias do curso de Enfermagem da UFMG, apresentaram o projeto Cuidarte.

Isadora Tonelli

-----ooo-----

Foi debatido o assunto “Momento de renovar as Comissões Locais”. Tendo surgido algumas dúvidas quanto à legalidade de tal momento coincidir com as eleições para governador e outros cargos, julgou-se por bem encaminhar a questão à Comissão Regional Leste.

-----ooo-----

Diversas questões foram apresentadas no momento livre, como a informação de Solange Cicarelli, Gerente da Unidade Pompeia: A Campanha de Vacinação de Idosos será realizada no período de 22 de abril a 8 de maio. Horários: de Segunda a Sexta – de 9 h às 18 h. Aos sábados – de 8 h às 17 h. Um detalhe interessante: como há pouca afluência de usuários no posto aos sábados, teoricamente o dia 3 será o melhor dia para o idoso procurar o posto para se vacinar.

A Assistente Social Marislane fez um relato sobre as solenidades que serão realizadas por ocasião do aniversário das Obras Sociais em maio. A entidade completará 65 anos de bons serviços prestados à comunidade. 


[Clique na imagem para aumentá-la]

-----ooo-----

Jaderson Lourenço, jornalista, integrante do Conselho Municipal de Mobilidade Urbana (COMURB) e Presidente do Conselho Local de Saúde do Posto de Saúde São José Operário, foi um dos que estiveram presentes à reunião:

Jaderson Lourenço


Conato com este blog: conslocsaudepompeia@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Por questão de foro íntimo, estamos encerrando nesta data as atividades deste blog .