CALENDÁRIO

quinta-feira, 14 de março de 2013

COMUNICADO RECEBIDO DO CDS-L



Com vistas a ter melhor interlocução e entendimento entre os conselheiros com relação ao Movimento  de Alta, o Conselho Distrital de Saúde Leste, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, criou um blog para o Movimento Tô de Alta, que pode ser acessado pelo link abaixo:

http://www.movimentotodealta.blogspot.com.br ; ou, se você preferir compartilhar um texto, uma sugestão ou ainda divulgar algum informe, utilize o e-mail: todealta@gmail.com.

Na próxima segunda feira, 18/03, vamos nos reunir para dialogarmos sobre o Movimento Tô de Alta, bem como o que ele significa, para que serve, a sua contribuição para o Conselho Distrital de Saúde Leste em relação às políticas de saúde do SUS  e aproveitaremos a oportunidade para tirarmos todas as nossas dúvidas sobre o Tô de Alta.

Enquanto o Tô de Alta, engatinha, precisa de cuidadores. Se você está interessado em colaborar, esteja à vontade para se colocar nesta plenária.

Aguardamos a sua presença e as suas idéias, pois sabemos que quando o Conselho conta com o apoio de seus conselheiros, todos saem ganhando. E como o objetivo do Conselho é divulgar as políticas de saúde do SUS para beneficiar a todos os brasileiros, então você é parte essencial do Tô de Alta. Nem é preciso lembrar que com junto com você o Tô de Alta já é sucesso.

Atenciosamente,


 Manoel Marques Azevedo
31 3481 5177  -  8758 5428
Presidente do CDS-L

Jussara Sílvia Ferreira
31 3077 0077  -  9147 0247
Comunicação Interpúblicos
Secretária Geral do CDSL
Conselheira Municipal de Saúde
Coordenadora do Movimento Tô de Alta

Conselho Distrital de Saúde Leste
Rua Lauro Jaques, 20 - 5º andar - Floresta
Telefax:  31 3277 4955 




Contato com este blog: conslocsaudepompeia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Por questão de foro íntimo, estamos encerrando nesta data as atividades deste blog .