CALENDÁRIO

sábado, 23 de março de 2013

ÚLTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA



Após a leitura da ata da reunião anterior, Solange Azevedo Cicarelli, Gerente do Posto, tomou a palavra para alertar sobre a grave proporção que a epidemia da dengue está tomando em Belo Horizonte.

Leitura da ata da última reunião ordinária


Segundo a Gerente, dentre várias providências adotadas pelas autoridades, aponta-se a abertura de alguns postos de saúde neste final de semana, inclusive o do Bairro Pompeia.

Também será dada preferência ao atendimento de casos com suspeita de dengue, ainda que em detrimento do programa Saúde da Família e do atendimento de casos crônicos (diabetes, hipertensão etc.), pois eles serão retomados dentro dos padrões normais assim que essa crise de dengue seja superada.

Solange falando sobre a crise da dengue



A Assistente Social Tânia fez uma palestra sobre o tema O Tratamento do Idoso na Rede Pública, quando foram prestados valiosos esclarecimentos.

 Palestra sobre o Tratamento do idoso na Rede Pública

Suely, da Zoonose, tomou a palavra e falou sobre a Epidemia da Dengue, explicando em detalhes como ocorre a proliferação das larvas do mosquito e o modo mais eficiente de combatê-lo.   

Em seguida foi aberta a caixa de sugestões que fica no hall de entrada do Posto. Constatou-se que ali havia reclamações, sugestões e também elogios.

A questão “Equipe Três – O número de usuários dessa equipe não está muito grande?” ficou para ser debatida em outra oportunidade.

Também ficou decidido que deverá constar da pauta da próxima reunião o estudo de um regimento interno para disciplinar e normatizar os trabalhos de nossas reuniões.

Contato com este blog: conslocsaudepompeia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Por questão de foro íntimo, estamos encerrando nesta data as atividades deste blog .