CALENDÁRIO

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O QUE FOI DISCUTIDO NA REUNIÃO DE ONTEM


A fonoaudióloga Débora não pôde fazer as explanações que estavam programadas, tendo sua palavra sido substituída por uma interessante palestra da psicóloga Roseane Ursulina Costa Pacheco.

Rose, como é conhecida, é integrante da Equipe de Saúde Mental que atende os postos do Paraíso e da Pompeia.

A palestrante.

Atualmente ela coordena um novo programa - trabalho com um grupo denominado Atendimento à Mulher, no Posto da Pompeia. Trata-se de um serviço de acolhimento de extrema relevância, no qual são prestados aconselhamento e apoio psicológico em diversas situações, como o enfrentamento de doenças e até problemas familiares.

Esse trabalho é realizado todas as quartas-feiras, de 8 h às 10 h.

----ooo----

A Presidente do CLSP colocou à disposição dos participantes, para análise, as propostas votadas pelos Conselhos Locais da Regional Leste.

----ooo----

Na abertura da caixa de sugestões/reclamações, somente um recado foi levado em consideração, pois, dentre os três existentes, somente aquele apresentava identificação - estava assinado, e nele constava o endereço de seu autor e um número de telefone para contato. A reclamação em pauta foi encaminhada à Gerência do Posto para análise e providências cabíveis.

----ooo----

A próxima reunião está marcada para o dia 18 de dezembro, quando a Comissão fará uma pequena comemoração do Natal. Espera-se que cada um colabore com esta iniciativa, levando um pratinho de salgados (ou doces). Refrigerantes também serão bem-vindos.


Contato com este blog: conslocsaudepompeia@gmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Por questão de foro íntimo, estamos encerrando nesta data as atividades deste blog .