CALENDÁRIO

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

AVISO


Estão abertas às inscrições para a II Conferência Municipal de Politicas sobre Drogas de Belo Horizonte, que apresenta esse ano como tema a “Política Municipal sobre Álcool e outras Drogas: os desafios das ações para a Juventude”.

As inscrições para as Conferências Regionais de Política sobre Drogas serão realizadas da seguinte forma:

  I.        Virtualmente, pelo site http://gestaocompartilhada.pbh.gov.br/    preferencialmente até 48 (quarenta e oito) horas antes do dia da realização de cada etapa regional.

II.        Presencialmente, no local de realização de cada Conferência Regional, até 01 (uma) hora antes do horário previsto para o inicio da mesma, desde que haja vaga disponível nas temáticas ou como observadores.

          Serão disponibilizados para inscrição os equipamentos de informática de todos os implementos municipais nos territórios, tais como: laboratórios de Informática das Escolas Municipais, telecentros, Centros Culturais, CRAS, CREAS, unidades de saúde, entre outros;

 No ato da inscrição, o participante deverá:

I.              Selecionar a regional a qual pretende participar, sendo vedada a participação como inscrito, senão observador, em mais de uma etapa regional;

II.            Informar seus dados pessoais: CPF; endereço residencial e/ou local de trabalho que comprove vínculo à respectiva Regional.

III.           Identificar-se na categoria de representante da sociedade civil ou na categoria de poder público.

IV.          Selecionar dentre os eixos temáticos, 02 (dois) que melhor contemple suas expectativas.

De forma a garantir o equilíbrio e representatividade em todos eixos temáticos, os inscritos serão distribuídos de forma paritária em cada categoria, considerando:

I. A ordem cronológica das inscrições, tendo prioridade a realizada primeiro.

II. A realocação do inscrito para a sua segunda opção, caso o limite seja atingido na sua primeira opção.

             Devido às limitações estruturais dos espaços onde serão realizadas cada Conferência Regional de Política sobre Drogas, serão aceitas inscrições de acordo com a capacidade de cada local das regionais administrativas.

        É de inteira responsabilidade do inscrito a garantia da veracidade das informações fornecidas no ato da inscrição, sob pena a lei vigente; devendo o mesmo confirmar sua inscrição apresentando o comprovante de inscrição e documento de identidade no credenciamento da respectiva etapa onde está inscrito em até 01 (uma)  após o horário divulgado de inicio do evento.

Faça sua inscrição e participe! 

Contato com este blog: conslocsaudepompeia@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Por questão de foro íntimo, estamos encerrando nesta data as atividades deste blog .