CALENDÁRIO

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

CONSELHEIRA DA CLSP É HOMENAGEADA NA CÂMARA MUNICIPAL DE BH


 Nossa conselheira homenageada: Vitória Batistelli Marino.

Na última terça-feira, dia 8, nossa colega Vitória Batistelli Marino recebeu uma justa homenagem na Câmara Municipal de Belo Horizonte – a Comenda da Solidariedade, uma iniciativa do vereador Professor Wendel Mesquita.

Incansável batalhadora, Vitória trabalhou vários anos no Hospital da Baleia como técnica em enfermagem e tem uma longa história de excelentes serviços prestados à comunidade da Região Leste, destacando-se:

- Presidente da Comissão Local do Hospital da Baleia – em sua gestão, juntamente com o esforço de seus companheiros, ela conseguiu o recapeamento de todas as ruas de acesso ao referido hospital, abrigo de ônibus, rampa para o Hospital Antônio Mourão, ponto de apoio da PMMG e muitos outros benefícios para aquele complexo hospitalar.

- Segunda Secretária do Conselho Distrital de Saúde Leste – Participou ativamente de todas as iniciativas do órgão.

- Representante efetiva da CLSP no Conselho Distrital de Saúde Leste – Participa de maneira efetiva de todas as iniciativas, sendo autora de várias reivindicações de interesse da UBS da Pompeia.

Como se não bastasse tanto empenho para o bem comum, Vitória Batistelli Marino ainda tem destacada atuação na liderança da comunidade de nossa Região Leste.

A homenageada e seus filhos José Nero, Roberto e Rosane. 


Contato com este blog: conslocsaudepompeia@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Por questão de foro íntimo, estamos encerrando nesta data as atividades deste blog .